sábado, 30 de janeiro de 2010

Cristãos me respondam ! Pseudo-hermafrodita, 1:25.000




A masculinização pode ter várias causas:
• produção excessiva de andrógenos pelas supra-renais; é o que se denomina síndrome adrenogenital;
• andrógenos provenientes da placenta ou da mãe;
• andrógenos ingeridos pela gestante para evitar aborto.

A síndrome adrenogenital decorre da produção excessiva de andrógenos pelas supra-renais, os quais têm um efeito virilizante sobre o feto, seja ele masculino ou feminino. O problema deriva da inibição de qualquer uma das enzimas relacionadas com a síntese dos hormônios glicocorticóides das supra-renais, denominados cortisol e corticosterona, que se formam a partir do colesterol.

Em todos os casos, no entanto, a secreção dos glicocorticóides é diminuída, de modo que a hipófise é estimulada a secretar continuamente altas quantidades do hormônio adrenocorticotrófico (ACTH), que age sobre as supra-renais estimulando-as a metabolizar mais colesterol. (Fabrício Fernandes Pinheiro )

*****************************************************
Por que as Igreja (PESSOAS) abandonam, julgam, excluem, atiram pedras, viram os rostos, se passam por puritanos, fingem não ver este "problema", ao invés de dar apoio moral, espiritual, amor, carinho e etc ...etc ...
É mais fácil ignorar não é ?

Jesus Cristo agiria assim ? NÃO

Mas foi assim que agiram comigo.

Quer me responder no reservado ?
Tem coragem ?
Se identifique (sem identificação, deletarei sem ler)

samtelles@yahoo.com.br

3 comentários:

FTM GUY disse...

Sam.. quero dizer que estou aompanhando seu blog desde hj, qdo o conheci. São colocações muito interessantes e importantes sobre a realidade da intersexualidade. Sou FTM, admito que preferia ter nascido intersex, de qualquer forma é duro lidar com a ignorância das pessoas!
bem.. queria somente me manifestar como leitor e parabenizar pelo seu blog! sou seu seguidor =)

tb tenho um blog, está no inicio, mas seria uma satisfação ter a sua participação nele tb :
http://ftmguybrasil.blogspot.com/

Um abração !!

Raissa disse...

O homem acha que tem direito de dizer quem é Deus...
Não é certo, devemos apenas seguir as instruções para sermos pessoas boas como ele quis.
Parabéns pelo seu blog e pela sua força... muita luz na sua jornada!
:)

Anônimo disse...

Sam quero postar o seu post no meu blog também vc pode liberar no teu sistema pra eu linkar tua postagem as minhas gostei bastante beijoka lindo tudo de bom