sábado, 9 de janeiro de 2010

Ano Novo ...vida mais do que nova!



Acabei de receber meu último exame antes da minha cirurgia, e na ressonância magnética mostrou o que realmente sou "pseudo-hermafrodita".
Depois de anos escutando, é MENTIRA, É LOUCO, Ô COITADO, GAY e etc ...

Coitado é filho de rato que nasce pelado, eu não sou coitado, sabia e sei muito bem o que tenho !

A todos os Cristão Católicos e Evangélicos que se diziam "meus amigos", saiba que eu os perdou, toda ignorância é digna de dó, e agora estou realmente feliz.

A verdade vos libertará ! Aguardem meu livro .....SAM TELLES ALONE

Um comentário:

BETE Ribeiro disse...

BOA NOITE SAM ,QUERIDO AMIGO,ESTAREI AGUARDANDO O SEU LIVRO,COM MUITO CARINHO.
E TENHO CERTEZA QUE FARÁ MUITO SUCESSO...
BJS NO SEU CORAÇÃO...
FIK NA PAZ DE JESUS.