sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Para poucos ...

A música é linda a letra nem se fala!
Ele falou muito a todos que acreditam nele, a todos que o entendia, mas uma coisa tenho certeza, isso era para poucos, para quem tem alma, para seres humanos sensíveis, não foi para qualquer um, senão seria pérolas jogadas aos porcos!
... SAM TELLES ALONE



“É isso aí, aqui estou/ Sou a luz do mundo, me sinto tão bem/ E tenho esse amor que posso sentir/ E eu sei que é real” OUÇA ...

Um comentário:

Maxwell Ryuto disse...

Com certeza, Michael deixou uma bela mensagem para poucos, e eu me sinto um deles, pois estou nesse momento ouvindo "Earth Song" e me cansei de chorar ouvindo o que ele queria que eu ouvisse.
Michael parecia ser sozinho e mal compreendido como nos, e hoje, depois de ouvir tantas vezes essa musica pude entender a mensagem que ele nos deixou antes de partir.

E uma pena que eu nao tenha ouvido antes e agradecido a ele por essa mensagem...

Michael sempre vivera em meu coracao, e sempre me lembrarei da linda mensagem que ele nos deixou:

"Voce nao esta sozinho, eu sempre estarei aqui com voce, por mais que esse mundo nao te entenda, eu sempre irei te entender..."

Super abraco irmao,
Max