
Antes de qualquer coisa, Semenya é um ser humano!
Será que ninguém percebe o quanto esta pessoa já sofreu e ainda sofre na vida?
Semenya não escolheu nascer assim, fora padrão "NORMAL", se é que ser pseudo-hermafrodita é ser um E.T, uma coisa do outro mundo, uma doença contagiosa, uma vergonha para a família e muitos outros rótulos que com certeza a mais afetada(o) é a própria pessoa de Semenya.
Ouvi tando se falar em século XXI, que seríamos evoluídos, teríamos casa de veraneio na lua, carros que voariam e etc ...
Tirar a medalha de Semenya seria justo? Isso é evolução? Isso é século XXI ? Como deve ter sido sofrido percorrer o caminho por onde Semenya lutou por anos para ser medalhista de ouro.
Já está na hora das pessoas, incluído muitos médicos, saberem que pseudo-hermafroditismo TEM QUE SER TRATADO, para este e muitos outros com o mesmo "problema", possam levar uma vida quase normal, e não ficar procurando formas de derrubar e torturar pessoa com este problema e apontando o dedo, tratando como uma COISA bizarra!
PURO PRECONCEITO E FALTA DE AMOR AO PRÒXIMO !
Uma polêmica em todos os principais jornais do mundo, onde pessoas que não conhecem Semenya ficam discutindo seu sexo.
Se fosse você, ou uma pessoa que você ama, acharia bom ver isso estampado na primeira capa do TABLÓIDE (Jornal Italiano) ?
..........SAM TELLES ALONE
"Há certamente provas de que Semenya é pseudo-hermafrodita. Mas o problema é que a IAAF agora tem em cima de si todo o ANC [partido maioritário na África do Sul] e toda a África do Sul. Tudo tem de ser feito absolutamente pelas regras, para que as nossas conclusões não possam ser contestadas”, afirmou ao jornal australiano uma fonte conhecedora do inquérito, explicando as dificuldades científicas deste caso: “Há muitos tipos de exames que se fazem. É por isso que é complicado. No passado faziam-se exames ginecológicos, testes sanguíneos, testes aos cromossomas, etc. Era por isso que os nossos resultados eram contestados, porque não era assim tão simples.”
IAAF (Associação Internacional de Atletismo)
"Parte do seu sistema reprodutivo feminino não existe e no seu lugar estão órgãos masculinos: tem vagina mas não tem útero e no lugar dos ovários estão testículos internos, responsáveis pelo facto de, segundo os controlos de doping, a sul-africana produzir três vezes mais testosterona, hormona sexual masculina, que a maioria das mulheres."
"A IAAF aconselha Semenya a submeter-se a uma cirurgia, devido aos problemas de saúde futuros que poderá sofrer."
...... Evolui Pokemon , SAM TELLES ALONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário